quinta-feira, 28 de março de 2013

Yuri Da Cunha Feat. Djs Malvado & Kadu - Atchu Tchutcha

Gasso - Tai Xi Pandza


quarta-feira, 27 de março de 2013

B3 Money - Meu Coração (Feat. Alliyen)

HTD - Only Girls (Mixtape_2013)

Young BreezY ft. Blake & F kay - Amo Minha

terça-feira, 26 de março de 2013

Curiosidades Sobre Famosos

A cantora Marllen já teve de interromper a gravação de um videoclipe com o produtor Dj Marcell devido a um súbito incêndio que ocorreu no local e precisou da intervenção de Bombeiros. No entanto não houve danos materiais nem corporais tendo todos saídos ilesos. A gravação no entanto ficou agendada para o dia seguinte.
 Você sabia que o rapper Azagaia já foi detido pela Policia? A apreensão aconteceu após as autoridades terem mandado parar o carro do músico, que estava acompanhado de um amigo. No local foram descobertas algumas doses (irrisórias) de marijuana, vulgo “soruma”. A detenção aconteceu no dia em que o artista tinha marcado um concerto no Gil Vicente para estrear o videoclipe “A minha geração”. Segundo Azagaia a marijuana não lhe pertencia, embora já tenha confessado ter sido consumidor daquela erva e estar agora em fase pós-tratamento/recuperado.
 O apresentador de Televisão Gabriel Júnior já sofreu um acidente de viação que vitimou um colega de trabalho. Gabriel precisou de cuidados médicos mas não sofreu lesões graves. Algum tempo depois o apresentador voltou ao trabalho.
 Richard Suleimane já esteve entre a vida e a morte após sofrer um esfaqueamento no peito que segundo informação medica terá atingido o rim e um pulmão. Calculando-se o tempo em que o incidente ocorreu e a hora em que este foi socorrido o medico considerou um “Milagre” ele ter sobrevivido pois mesmo após intervenção cirúrgica a possibilidade de recuperação e estatisticamente baixa. No entanto Richard sobreviveu não só graças aos cuidados médicos mas também por “Milagre” Vamos crer que Deus cuidou dele certo?

Oliver Style já foi acusado de ter agredido um Fã? Alegadamente por este ter tentado ataca-lo no rosto com um pedaço de garrafa, e ao que tudo indica este conseguiu pois Oliver estava distraído mas conseguiu reverter a situação espancando o jovem como forma de se defender. O jovem levou tanta “porrada” que Oliver afirmou em entrevista o seguinte: “Ele jamais tentara magoar a quem quer que seja pois recebeu uma boa lição”.
 O músico moçambicano Rui Michel, conhecido pela sua participação no “Fama Show”, em 2006, já foi preso após ter embatido no carro do veterano da luta de libertação nacional Raimundo Pachinuapa, que ficou ferido. O acidente de viação deu-se quando a viatura em que seguia o general foi abalroada num cruzamento na zona central da capital moçambicana pelo carro do músico, tendo Raimundo Pachinuapa sido internado no hospital Central de Maputo. Encontrado sem documentos do carro nem carta de condução, Rui Michel, que teve um tema distinguido como “Melhor Rock” nos Mozambique Music Awards, em 2010, foi na altura detido pela polícia.


Texto obtido no Mozpop.com

Doppaz - A musica precisa de mim


"A musica precisa mais de mim do que eu dela"

O músico Doppaz, que já há algum tempo anda desaparecido dos holofotes da fama afirmou numa conversa a nossa reportagem que tem estado muito ocupado a fazer o que ninguém mais faria por si; cuidar da familia, filhos e do lar tentando levar uma vida normal e mais saudável ou por outra, viver o que canta: O Amor.
Ainda que esteja "anônimo" das luzes da ribalta o músico afirmou que a sua agenda tem estado bastante preenchida, tanto interna como externamente o que pode significar que ainda que não o vejamos constantemente ele continua a fazer shows. Porém, surge no meio desta agenda um misto de alegria e frustração já que considera que ultimamente prefere satisfazer amizades. Ele se explica: "Detesto cantar antiguidade por isso muitos shows são cancelados", dando-nos a entender que os seus shows tornaram-se quica privados e de publico próximo e amigo, embora não descarte concertos extensivos ao publico que o admira.
"O cachet tem sido outro motivo de cancelamento dos meus shows"
Doppaz afirma que o cachet não satisfaz as suas exigências e por isso na maioria das vezes cancela-os. Diz ainda que "dou-me muito valor e cheguei a perceber que em Moçambique a musica precisa mais de mim do que eu dela".
CURIOSIDADES:
  1. Doppaz confessa - Faço alguns outros pequenos grandes negócios para alem da música. Não porque não possa viver da música mas por ser um sonhador e gostar de experimentar tudo.
  2. O título do seu mais recente álbum denomina-se "Leo", em homenagem ao seu filho Leonardo Dave.
  3. Uma das razões que o afastaram da musica "Dei um tempo para que ele (o filho) não sofresse consequencias dos meus malfeitos ditos pela media na escola. Alias, ele já trocou de várias escolas por isso".
  4. Solteiro e sem pressa. Sempre cheio de perspectivas. "A minha última relação foi tão intensa e não terminou bem, ou seja, foram atiradas várias pedras um ao outro. Mas penso em me casar".

AS FRASES DO DOPPAZ.

"O que posto no Facebook são fruto da minha fértil imaginação e criatividade"
"Adoro mulher intelectual inteligente e por demais amorosa ou seja mulher que olhe por si mesma ou que consiga vestir o fato de homem na sua interpretação da vida"
"Me arrependo de não ter falado ou feito algo na hora em que tive oportunidade de o fazer"
"Eu não sou aquilo que eu queria ser, mas eu sou o que muita gente quer ser"
Entretanto o musico Doppaz ira lançar em breve e sem data marcada um álbum que na sua visão será mais um exercício de reflexão e ira tocar no coração de muitos.
Nos aguardamos ansiosos.
Texto obtido no Mozpop.com

Hernâni - Bitches Love Me (Remix)

Ziqo - Miami Song

Dice feat. Islamic & F-Cash - Gangsta Party

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dabo Boys - Estamos Em Festas

Dj Malvado Feat. Eddy Tussa - Zenze (Dj Paparazzi Remix)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tedy & Mr Bow - Number One



Ary & Mimae em Concerto

Hoje, no Parque dos Poetas duas divas vão dar um espectáculo. Ary de Angola e Mimae de Moçambique vão se juntar no mesmo palco numa noite de muita música. Para além delas os DJs Faya, Gerson e Kheis vão estar lá para animar o público.

New Swagg - Ndico Wona (Final)

quinta-feira, 21 de março de 2013

New Joint em Concerto


Cr Boy ft. Dygo Boy - 24 sobre 7

quarta-feira, 20 de março de 2013

Skuby Junior - I Dont Care (N LAIZER)

BMF ft. Hot Blaze - Nossa Relação

terça-feira, 19 de março de 2013

Dj Faya - Agarra (Feat. Twenty Fingers)

Cizerboss feat. Danny Og - Teu amor é Batota (Dzukujerk)

Carbhono - Cidade De Maputo (Feat. Xamoon, El Sky)

Toneladas - É Só Beer (Cover by Hernâni)

Magnezia - Nao É De Hoje (Feat. Teknik)

Lil Banks - Bombara Saia

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sean Kingston Feat. Chris Brown & Wiz Khalifa - Beat It