segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mr Bow feat. DJ Ardiles, Mr Kuka, DJ Damost & Edu - Ungani Buzari (Remix)

Mr.Bow - Beneath your beautiful (By V&S Pro Music )

Liloca - Baía

Feliz Aniversário


Feliz Aniversário ao “Blogger” Dércio Ernesto (@ByDercioLoL) pelos seus 21 anos. Muita Paz, Saúde & Sucessos.

Festival Zouk fez parar Maputo e arredores

Sexta e sábado, todos os caminhos da capital e arredores iam dar ao Parque dos Continuadores. Motivo: segunda edição do Festival Tropical Zouk. O festival terminou na madrugada deste domingo, após ter agitado a cidade de Maputo durante duas noites consecutivas de grandiosos espectáculos, envolvendo, no total, perto de 15 mil espectadores, mais cinco mil que na edição anterior.
Superando a dose de sucesso registado no ano passado, esta edição do Festival de Zouk juntou, no Parque dos Continuadores, artistas de gabarito nacional e internacional, do estilo tropical, cujo talento deixou visivelmente os espectadores rendidos.

Na noite de sábado para domingo, a banda Kassav, figura de cartaz desta edição, deslumbrou o público que enchia por completo o Parque dos Continuadores, com as brilhantes exibições de Jacob Desivarieux, Joceline Beruare, Jean-Philippe Marthely, Patrick, Jean-Claude Naimro e Georges Decimus.
Revisitando as célebres composições, os Kassav “elevaram” o público praticamente até “às nuvens”, através da mágica cadência do zouk antilhano.
Num clima de incontida emoção, a banda “incendiou” a plateia, com “Timtim Bwazec”, “Soulaje Yo”, “Mwen Malad Aw”, “Sie Bwa”, “Solei”, “Meale”, “Kayemaman”, entre outras composições, por demais conhecidas pelos moçambicanos.
No meio do show, Jocelyne procedeu à apresentação dos integrantes da banda, deixando que cada um dos colegas tivessem um momento de brilho individual, em que se destacou a corista Marie Gibon.
No primeiro dia do Festival, Erik Brouta e a cantora Tanya Saint Val, considerada actualmente como uma das melhores e mais cotadas cantoras do estilo zouk, já haviam cativado a atenção do público com as suas soberbas exibições.
Organizada pela Minó Produções, com o patrocínio da mcel-Moçambique Celular, este festival fez juntar durante os dois dias consecutivos cerca de 40 artistas. Dos estrangeiros, para além dos Kassav e Tanya Saint Val, desfilaram no Parque dos Continuadores, grandes nomes, como Harry Diboula, Erik Brouta, Yola Semedo, Johnny Ramos, Janota, Mariza do Rosário, Timmy, Matias Damásio, Ludo, Princess Lover,  Beto Dias, Tabanka Jazz e Zouk Machine.

Dos artistas nacionais destacaram-se Valdemiro José, Mahel, Dj Faya, Slowli, Júlia Duarte, Nuno Abdul, Ismael, Mito e Dikey Calisto Ferreira e os grupos Sáldicos e Xs Zouk.
Abordado, na ocasião, Cláudio Chiche, administrador Comercial da mcel, disse que “este é mais um momento de demonstração da aposta da operadora na cultura, fora daquilo que é a sua principal actividade de assegurar as comunicações”.
“O povo também precisa de momentos destes, para se poder alegrar e a mcel associa-se a esses grandes momentos, daí que quando nos foi proposto entrar nesta parceria, com a produção de festival, sentimo-nos com vontade de aceitar, porque é um evento que merece o carinho de todos nós, dado ser uma oportunidade para proporcionar bons momentos aos nossos clientes e à sociedade em geral”, frisou Cláudio Chiche.
Por sua vez, Minó dos Santos, da Minó Produções, fez uma avaliação positiva da segunda edição do Festival Tropical Zouk: “Conseguimos superar a meta que atingimos no ano passado. Desta vez tivemos cerca de 15 mil espectadores, contra 10 mil do ano passado”, realçou Minó dos Santos.
Uma terceira edição, para o próximo ano, já está em vista, para júbilo dos clientes da mcel e não só. (FDS)

Azagaia - O Relogio (DJ Kool Herc) (EXCLUSIVO)

Star 1000lion Feat. K9 - Toma & Rasga

Blaze - Foi a ti que eu escolhi Prod by ell P