terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rolex, Dice & Cr Boy - Fonkon Nigga (Prod. Por Murda)

Hernani da Silva, o rapper engenheiro prepara seu album

 
Hernâni da Silva será o titulo do novo trabalho deste versátil rapper moçambicano. Nascido numa família de músicos, o cantor divide o seu tempo entre a música e o trabalho ligado à área da engenharia.   
Conhecido pelas letras irreverentes, Hernâni da Silva Mudanisse começou a sua carreira musical em 2003. Quando ainda frequentava o secundário, o cantor foi convidado pelo amigo El Puto para fazer parte da banda 360º.
"Lembro que nesta altura já fazia as várias letras de música, todas elas em inglês. Quando saía das aulas, nos intervalos, lá eu ia escrever as minhas rimas", disse o artista.
Já passou praticamente dez anos desde que o rapper brinca com os mics, experiência não falta para este Mc que já ganhou vários concurso de freestyles. 
A preparar o seu último álbum que terá o seu próprio nome, o cantor conta fazer o lançamento no final deste ano. ‘Neste ano, quando o álbum sair, vou também fazer dois vídeos’, afirmou. 
Formado em Engenharia Informática e Telecomunicações pelo ISUTC, nos tempos livres, o cantor gosta de ficar em casa a ver filmes e ouvir músicas.
Apesar de fazer mais o ritmo do hip hop, Hernâni acredita que tenha mais queda para o estilo RnB. A música mais popular deste rapper conta com mais de 16,000 visualizações no Youtube.
O rapper acha que a música nacional está num bom caminho. "Creio que a música está a crescer, os cantores também. O rap já não é como no antigamente, actualmente temos muita coisa de qualidade, estamos num bom caminho’, realçou. 
"Penso que os medias, as rádios e os promotores de eventos podiam dar uma maior ´ajudinha´ promovendo o producto nacional, unidos seremos valorizados e melhores".
Sem muitas ambições, o músico espera continuar a cantor por longos anos. ‘Espero que o meu trabalho não me force a abandonar a música, quero ficar velho a cantar, ter filhos e continuar um rapper’, finalizou Hernâni.
FONTE: SAPO

Doppaz - Isso É amor